Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso algum sapato não tenha calçado o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido e seus dados pessoais. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
O prazo para trocar ou devolver o(s) produto(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito no(s) produto(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada através do e-mail [email protected]. Após a comunicação, terá um prazo de sete dias corridos para fazer o envio do(s) produto(s).
Serão aceitos apenas produtos não usados, sem NENHUMA marca no solado.
O produto deve ser devolvido em sua caixa original, juntamente com a Nota Fiscal.
Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção. Assim que for constatado que ele está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
IMPORTANTE: Não efetuamos trocas/devolução de peças de promoção. Em casos de devolução, o frete é por conta do cliente.
É importante estar atenta às medidas e a composição dos produtos antes de efetuar a compra.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.